Coliseum Hotel na Praia das Fontes


Fonte: Diário do Nordeste

http://farm4.static.flickr.com/3128/2663965894_2872803b58.jpg?v=0

O estilo arquitetônico com arcos é a marca registrada do empresário Darlan Leite, no município de Beberibe. Agora ele chegou ao topo com a construção do Coliseum Hotel

O nome se impõe e batiza uma obra bonita e imponente - Coliseum Hotel. Localizado numa área nobre e silenciosa da Praia das Fontes, o novo empreendimento reverencia o maior monumento do império romano e abre espaço para que cada espectador faça o seu próprio espetáculo. Nada de gladiadores nem feras. As lutas desse ´anfiteatro´ são praticadas com descanso, conforto, amor e contemplação de um mar sempre azul, visto de cada um dos ambientes.

Os hóspedes - reis e rainhas -podem desfrutar dessa grande arena revivendo as emoções dos imperadores romanos em 150 apartamentos distribuídos nas seguintes categorias: 15 Suítes Júnior, 6 Suítes Júnior Top, 110 Suítes Máster, 12 Suítes Máster Top e 7 Suítes Imperiais. Cada categoria oferece conforto e preço diferenciados com equipamentos como cama box queen size, TV tela plana de 29´, ar-condicionado, frigobar, telefone, armário e cofre. Tem apartamentos adaptados para deficientes físicos e loja de conveniência.

Clique para Ampliar

A piscina tem 70 metros de extensão e sua localização se confunde com o mar numa ´embarcação´ emocionante (Foto: Divulgação)

Clique para Ampliar

Vista aérea do hotel com formato em ´u´ e ampla visão do mar


300 metros

As suítes variam de tamanho e oferecem de um a quatro quartos, que podem acomodar famílias e amigos em ambientes coligados. As Suítes Imperiais têm 300 metros quadrados de área privativa, com quartos, banheiros, sala de estar com TV LCD de 40´ e home teather, sala de jantar, cozinha, deck com churrasqueira, ampla varanda comum a todos os quartos com vista para o mar e piscina particular com opção de hidromassagem.

O Coliseum, com uma proposta diferenciada de conforto e modernidade, completa esta ´viagem´ a Roma Antiga com o Restaurante Júlio César, com pratos regionais, nacionais e internacionais; Snack Bar para servir bebidas e pequenos lanches em clima de happy hour, Room Service, Parque Aquático com piscina de 70 metros de comprimento por 20 de largura com espelho d´água, ideal para aproveitar o banho de sol sem sair da piscina.

Esporte e lazer completam a estrutura do hotel com quadra esportiva, salão de jogos com mesa de sinuca, mesas de ping-pong adulto e infantil, jogo de totó e sala exclusiva para jogos de mesa; Sala de Ginástica composta de aparelho de musculação, esteiras, bicicletas ergométricas, elíptico, jump para exercícios aeróbicos, sauna, além de colchonetes para exercícios de alongamento.

The image “http://farm4.static.flickr.com/3119/2663966366_e0fc707090.jpg?v=0” cannot be displayed, because it contains errors.
O Coliseum Hotel vem ampliar a oferta hoteleira da Praia das Fontes e dar ao município de Beberibe a maior autonomia em hospedagem fora de Fortaleza. Com 150 apartamentos, o Coliseum, somado aos 253 do Oásis Praia das Fontes e 210 do Hotel Parque das Fontes, dá ao empresário Darlan Teixeira Leite o maior número de unidades habitacionais no Ceará - 613 apartamentos.
http://farm4.static.flickr.com/3220/2663140845_ae895b9fa8.jpg?v=0
Desde o mês de fevereiro, o hotel está aberto em regime de soft open, com desconto de 50% nos preços das diárias. O gerente geral, Sérgio Holanda, está confiante na aceitação do produto com o reforço de uma campanha prometida pelo Governo do Estado para interiorização do turismo.

O Coliseum fica a 500 metros do Hotel Parque das Fontes, com acesso por estrada de terra ou pela praia. Uma parceria com o Parque Praia das Fontes permite livre acesso dos hóspedes ao parque aquático formado por toboáguas, rampa, piscina que circunda a Ilha do Éden povoada de pequenos animais, piscina para prática de biribol e outros brinquedos.

http://www.sigibrasil.com/images/Coliseum/coliseum_entrada_2.jpg

O hotel tem espaço para eventos em cinco salões

O mercado de eventos é uma das prioridades do Coliseum Hotel, que já conta com uma oferta de salões para pequenos e médios congressos, convenções e feiras. Pela localização, fora do agito das grandes cidades, o hotel faz com que os convencionais se concentrem realmente no objetivo de sua convenção.

Estão disponíveis quatro salões com capacidade para atender até 575 pessoas simultaneamente. Todos os salões são refrigerados e contam com uma estrutura completa de som, data show, telão com canal por assinatura, flip-charter e microfone. Os salões são identificados como: Salão Minervina Leite (420m2), Salão Vespasiano (70m2), Salão Marco Antônio (50m2) e Salão Cleópatra (50m2). O salão maior conta com uma área extra de 120m2 para coffee break.

Pela proximidade de Fortaleza (85 quilômetros), o hotel está apostando nesse segmento de negócios e se apresenta como uma opção especial fora da capital cearense, oferecendo conforto e comodidade para a realização de eventos. O mar, a praia, a natureza e a tranqüilidade do lugar são elementos indispensáveis.

O Coliseum Hotel é dotado de sistema de internet wireless nas área comuns do pavimento térreo e a cabo em todos os apartamentos. O hotel dispõe de computadores para uso dos hóspedes na recepção, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 5,00 a hora.

Mais informações:

Coliseum Hotel
Localização: Praia das Fontes, em Beberibe, a 85 quilômetros de Fortaleza.
Diárias com 50% desconto. Os preços variam de acordo com o tipo de acomodação.
Telefone: (85) 3327.3100 - (procure a Juliana - gente muito boa!)