Delta Airliners retorna a Fortaleza

Delta Airliners retorna seus voos para Fortaleza

Fonte: Escuta Aérea Fortaleza e SBFZ-ATC

Delta em Fortaleza

Os voos da Delta Airliners começarão apartir do dia 17 de Dezembro com freqüências as segundas e quintas. Com chegada as 5:30 da manhã e partindo as 22:30.

Delta chegou em Fortaleza em 2008 com grandes objetivos e expectativas. Repórteres, autoridades e entusiastas da aviação presenciaram fato histórico na aviação do Ceará, o primeiro pouso da Delta Airliners uma das maiores empresas de aviação do mundo. Com direito a desfile e batismo.

Ao contrário de outras empresas aéreas dos Estados Unidos, a Delta Air Lines não iniciou suas atividades transportando correio. Ela teve início quando, em 1924, foi fundada a primeira empresa de aviação agrícola no mundo, a Huff-Daland Dusters, em Macon, Geórgia (EUA). Em 1928, o nome foi mudado para Delta Air Service, em homenagem ao delta do Rio Mississipi. Como companhia aérea, a Delta transportou seu primeiro passageiro em 17 de junho de 1929 e o nome Delta Air Lines, foi adotado em 1945. Sua sede em Atlanta, desde 1941.







31 de Agosto foi o último vôo da Delta Airliners para Fortaleza até Dezembro. A pausa, segundo informações da companhia, se devem devido à baixa temporada.

N710TW em Fortaleza

N710TW em Fortaleza -- 17 de Agosto de 2009 por Davi P. Ribeiro

Postar um comentário

1 Comentários

Anônimo disse…
Essa notícia é verdadeira, de onde vc tirou isso? No site da delta não informa nada de Voôs a partir de Dezembro. Fortaleza e recife nem estão entre os destinos opcionais para américa do Sul...