http://3.bp.blogspot.com/_AxCuBauiBF0/SoPqFfwMThI/AAAAAAAAC0w/JD9CcdhpZW8/s400/Thailand+-+Sikorsky+S-70A-43+Black+Hawk.jpg
A Sikorsky Aerospace Services irá estabelecer centro de treinamento em helicópteros BLACK HAWK para a América Latina

A Sikorsky Aerospace Services anunciou hoje um acordo com o Ministério da Defesa colombiano para estabelecer uma instalação de treinamento para o helicóptero BLACK HAWK S-70 na base da Força Aérea colombiana em Melgar, Colômbia. A Sikorsky Aerospace Services é a companhia de pós-vendas da Sikorsky Aircraft Corp., uma subsidiária da United Technologies Corp.

A instalação de treinamento oferecerá um simulador de ação completa do helicóptero BLACK HAWK, proporcionando o mais alto nível de fidelidade reconhecido na indústria, para apoiar o treinamento de pilotos para as Forças Armadas colombianas, bem como para todos os clientes militares da Sikorsky na América Latina. Estruturada como um programa de compensação, a instalação será um ponto de partida para o desenvolvimento dos serviços de manutenção, reparo e revisão, peças sobressalentes e centro de treinamento tanto para aviões com asas fixas como giratórias.

"Um dos objetivos da nova instalação de treinamento é melhorar ainda mais a disponibilidade operacional das Forças Armadas colombianas, bem como das forças armadas regionais. Com a terceira maior frota de helicópteros BLACK HAWK do mundo, a Colômbia é um cliente muito importante", disse David Adler, Presidente da Sikorsky Aerospace Services. "A instalação de treinamento também representa um grande marco do nosso compromisso total para com nossos clientes na América Latina e está em linha com nossas iniciativas estratégicas internacionais. Estamos empolgados com a continuação de nossa expansão no mercado militar global".

A Sikorsky Aerospace Services fornece apoio completo a aviões com asas giratórias e fixas em todo o mundo. A companhia oferece aos seus clientes militares e comerciais uma carteira completa de serviços de apoio. A Sikorsky Aircraft Corp., baseada em Stratford, Connecticut, é uma das líderes mundiais em projetos, fabricação e serviços de helicópteros. A United Technologies Corp., baseada em Hartford, Connecticut, fornece uma grande série de produtos de alta tecnologia e serviços de apoio às indústrias aeroespacial e de sistemas de construção.

FONTE Sikorsky Aerospace Services - Via: Yahoo