GeoEstratégia, Aviação, Defesa, História, Conflitos, dentre outras coisas...

segunda-feira, março 14, 2011

Colirio: Daniele Balas

By on 14.3.11
 Loira, linda e muito disciplinada, a catarinense de 23 aninhos de pura saúde, Daniele Balas, sabe na prática os benefícios que um bom exercício físico pode trazer já que é uma Personal Trainer profissional. A gata tem como meta montar a sua própria clinica.

“Sou muito ligada a esportes e alimentação saudável. Amo praia e verão. Sou uma garota tranquila, caseira, mas que não dispensa uma balada”, afirma.

Dani que ficou um pouco constrangida no início de seu ensaio para o Bella da Samana, logo se soltou e mostrou todas as suas curvas, e que curvas!






Nome:
Daniele Balas.
Data e local de nascimento: 23/02/1988, em Joinville (SC). 
Cidade onde mora: Joinville (SC). 
Signo: peixes. 
Medidas 
Altura: 1,67m 
Quadril: 101cm 
Cintura: 69cm 
Busto: 98cm 
Pés: 37 
Quando iniciou a carreira de modelo? 
Em 2010. 
Tem outra profissão? 
Sim, sou personal trainer. 
Conte-nos sobre outros trabalhos seus como modelo. 
Fiz alguns catálogos de moda fitness e praia. 
Quais os planos para o futuro? 
Montar uma clínica. 
No dia a dia você é mulherão? 
Com certeza! Sempre! 
Prefere sussurros românticos ou mais safadinhos? 
Depende da hora e do lugar. Os dois me agradam. 
Conte uma loucura que você fez na balada. 
Hummmm, balada é sempre loucura! (risos). 
Qual é a parte mais gostosa do seu corpo? 
Costas e bumbum. 
Como você dorme? 
Confortavelmente... de pijama. 
Foi difícil posar nua? 
Digamos que, no começo, foi. Mas depois consegui levar numa boa. 
Se eu fosse... 
Se eu fosse um mês: eu seria fevereiro. 
Se eu fosse um dia da semana: sexta-feira. 
Se eu fosse um número: seria 12, meu número de sorte. 
Se eu fosse uma flor: uma rosa. 
Se eu fosse um móvel: um sofá bem aconchegante. 
Se eu fosse uma bebida: um vinho. 
Se eu fosse um pecado: luxúria. 
Se eu fosse uma fantasia sexual: seria uma fantasia sexual... (risos). Segredo! 
Se eu fosse uma fobia: coulrofobia (é assim mesmo!). Medo de palhaços (risos). 
Se eu fosse um livro: A Cabana, de William P. Young. 
Se eu fosse uma fruta: morango. 
Se eu fosse um som: seria uma risada bem gostosa. 
Se eu fosse uma cor: rosa. 
Se eu fosse um animal: uma fênix. 
Se eu fosse uma música: Love the Way You Lie, Eminem / Rihanna. 
Se eu fosse um perfume: Flower by Kenzo. 
Se eu fosse um sentimento: paixão. 
Se eu fosse uma comida: nigiri de salmão. 
Se eu fosse uma palavra: seria ´verdade´. 
Se eu fosse um verbo: amar. 
Se eu fosse um objeto: celular. 
Se eu fosse uma frase: ´O futuro tem vários nomes: para os fracos, ele é inatingível; para os temerosos, ele é desconhecido; para os corajosos, ele é a chance.´











A personal trainer Daniele Balas, 23 anos, é o exemplo da mulher perfeita. A catarinense, dona de um corpão sarado, é a estrela da vez do site Bella da Semana. Em entrevista ao portal, a gata contou o que prefere ouvir na hora ‘H’. Sussurros românticos ou mais safadinhos? “Depende da hora e do lugar. Os dois me agradam”.


A Personal Trainer Daniele Balas deixa a timidez de lado e, com as fotos que fez com
exclusividade para o site Bella da Semana , comprova que exercícios físicos realmente fazem
bem à saúde.
A nova modelo do Bella da Semana tem 23 anos, é personal trainer e
pretende, no futuro, ter uma clínica própria. Natural da cidade de
Joinville (SC), Daniele Balas esbanja sorrisos e diz que tirar a roupa para
o site foi difícil no início, “mas depois consegui levar numa boa.”
A modelo diz que se fosse um som, seria “uma risada bem gostosa” e, caso
tivesse que escolher um pecado, escolheria a luxúria. Naturalmente
provocante, a catarinense não dispensa sussurros ao pé do ouvido e diz
morrer de medo de palhaços.
Confira o ensaio de Dani Balas no site Bella da Semana ! Clique aqui !



PERFIL DO COLÍRIO

Nome: Dani Balas.
Data e local de nascimento: 23/02/1988, em Joinville (SC).
Cidade onde mora: Joinville (SC).
Signo: peixes.

Medidas
Altura: 1,67m
Quadril: 101cm
Cintura: 69cmBusto: 98cm
Pés: 37

EFEITOS COLATERAIS DO COLÍRIO DO BLOG

Aumento da freqüência cardíaca, endurecimento dos membros, falta de ar e insônia.


PRECAUÇÕES

O uso prolongado pode causar dependência. Se persistirem os sintomas, consulte um médico.

Fonte: Blog do Borjão

5 comentários:

Oscar Luiz disse...

Ô Vinna, desse jeito vamos despertar a cobiça internacional para os nossos recursos naturais!

Leonardo disse...

Um colírio desses é um viciante muito mais instantâneo,gostoso e sem as contra-indicações do crack... e só ver deixa quem aprecia as coisas boas da vida com uma baba elástica...

Vinna disse...

Rapaz... nem so de informações de 'guerra' vivem os fãs de aviação... Então não custa postar um 'aviãozão' desses de vez em quando... abraço!

jhunior disse...

MUITO LINDA..nusssssss

Francoorp disse...

E eu casado aqui em casa... BUA!!

Frases

Popular Posts

Postagens mais visitadas

Popular Posts