O Cais Santista está movimentado nesta sexta-feira. Ele receberá a Corveta Frontin e o Submarino Tikuna, embarcações pertencentes a Marinha do Brasil.

O Submarino Tikuna está previsto para chegar ao Porto de Santos à partir das 10 horas. Ele vai atracar no Cais da Marinha entre os Armazéns 27 e 30. A embarcação permanecerá na Cidade até a próxima quarta-feira.

Esse navio está sediado ao Comando da Força de Submarinos na cidade do Rio de Janeiro e visita a cidade de Santos durante período de Patrulha das Águas Jurisdicionais Brasileiras e exercícios de adestramento.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgqPrt1-XM3bQYEVNJduDI7NR2K9REzZCbL9YQ9vshwDMkm8EJmHtgas6FRXLIGQmNzefBB0W32F11nU1jYwbcEsWRvTCx4zGe2rIeAOitKuyPhYsD8xzCpY40uQE6qwdBjwr_RA6oWuXg/s320/tikuna-seal-2.gif

Já a Corveta Frontin tem sua chegada prevista para às 14 horas. O navio também ficará atracado no Cais da Marinha, entre os armazéns 27 e 29. A corveta, que fica em Santos até a próxima quarta-feira, realizará exercícios de adestramento e patrulhamento de águas jurisdicionais. A Capitania dos Portos não informou se a embarcação estará aberta para visitação.

Fonte: A Tribuna