Quando foi lançado em 1986, “Top Gun – Ases Indomáveis” foi um sucesso. O filme foi indicado a 4 Oscars e moças do mundo todo suspiraram com a beleza de Tom Cruise, no papel do piloto Maverick. Uma continuação de Top Gun já estava sendo cogitada há algum tempo.

E a novidade agora é que Tom Cruise, que não resiste a um filme com boas aventuras, confirmou que vai participar da empreitada. A direção ficará novamente a cargo de Tony Scott, com quem Cruise não trabalha desde “Dias de Trovão”, de 1990.

E rumores indicam de Maverick vai retornar às telas como um instrutor de vôo.

Fonte: Primeira edição


* Nota essa é a primeira vez que o proprio Tom Cruise confirma Top Gun 2!

Tom Cruise pode em breve quebrar uma regra em sua carreira. Após mais de três décadas nas telonas, o astro afirmou em entrevista à MTV que pode voltar a interpretar o personagem Pete "Maverick" Mitchell, de Top Gun - Ases Indomáveis, nos cinemas. Até hoje, a única sequência que ele fez foi na pele de Ethan Hunt, na milionária franquia de Missão Impossível. A novidade foi repercutida pelo site do jornal Huffington Post.

"Eu conversei com Tony (Scott, diretor do longa original, de 1986), e lhe disse que queria fazer outro filme com ele", explicou o ator de 49 anos. "Então, eles (Tony e o produtor Jerry Bruckheimer) começaram a vir com essas ideias e eu pensei, 'uau, isso seria o que podíamos fazer agora".

Segundo Cruise, o único ponto a se resolver para a sequência ser levada a frente é ter em mãos um roteiro que compense a produção. "Se conseguíssemos uma história que se encaixasse no que queremos fazer, faríamos. Queremos um filme com o mesmo tom do original".

Relançado pela Paramount Pictures no início de 2011 para celebrar seu 25º aniversário, Top Gun - Ases Indomáveis arrecadou mais de US$ 350 milhões no mundo - isso com um orçamento que não excedeu os US$ 15 mi

Fonte: Terra