O lutador Anderson Silva estampa a capa de junho da Rolling Stone. Além de entrevista, Silva fez um ensaio especial no qual ele encorpora o rei do pop, Michael Jackson.
"Eu falo tudo o que penso e isso acaba causando uma imagem de marrento", afirmou Silva durante a entrevista que ainda trouxe outras declarações, como: "Se tudo tivesse acontecido há cinco ou seis anos, talvez minha cabeça não fosse boa para lidar com a fama".
Ele também disse que não gosta de ser famoso. "Sou normal. Óbvio que tudo mudou, mas não me sinto assim. É uma fase que tenho de aproveitar, que uma hora vai acabar, mas tenho que ter a consciência de que sou como qualquer outra pessoa".
Atualmente, Anderson se prepara para enfrentar o polêmico norte-americano Chael Sonnen na arena octogonal do UFC no dia 7 de julho. 

Fonte: Estadão