http://4.bp.blogspot.com/-3tOghS4-07k/TccwSXN1hWI/AAAAAAAAElg/hdW1FMrJIVE/s400/AK-47%2BRifle_AK-47%255B1%255D.jpgO Exército dos EUA está comprando quase 600 mil pentes de AK-47 Soviético, o suficiente para armazenar cerca de 18 milhões de balas de 7.62x39mm, o que não é um armamento padrão para os militares dos EUA ou da OTAN.
A solicitação do Exército dos EUA vista no site Federal Business Opportunities pede cerca de 592.825 novas cartuchos de munição para a AK-47.
A solicitação ainda refere-se aos cartuchos como sendo de “Armas não padrão“.
Mais especificamente, eles são para o AK-47 projetado pela União Soviética, no início da Guerra Fria, que agora é comumente usada por forças de oposição em guerras “financiadas” em todo o mundo. Recomendo ler o artigo “Falsas Revoluções Coloridas – Como Derrubar Governos com ONGs Globalistas” que mostra exatamente quem está por trás das supostas revoluções populares que acontecem ao redor do mundo.
Este pedido de pentes é uma quantia astronômica!
Todos estes cartuchos combinados pesam mais do que o peso de funcionamento de um Avião Lockheed Martin C-5 Galaxy , um dos maiores aviões no mundo.

Todas os cartuchos combinados pesam mais do que o 
peso operacional de um avião C-5 Galaxy
O “C-5 Galaxy” não seria capaz de transportar todos estes pentes. Duas viagens seriam necessárias. O “U.S. Army Armament Research Development and Engineering Center” (ARDEC) fez o pedido para a imensa quantidade de cartuchos, o que parece excessivo apenas para fins de pesquisa e desenvolvimento.
As chances são de que toda essa munição vai acabar em um dos inúmeros conflitos ao redor do mundo.
Esta não é a primeira vez que o governo federal faz grandes compras em massa de armas de fogo, peças de armas e munições, que são extremamente populares entre proprietários de armas particulares, mas não usadas pela OTAN.
No mês passado, o site infowars informou que o Exército comprou 2.550.000 novas cartuchos de 7.62x39mm.
O exército está armazenando uma parte da munição em Camp Stanley, em Boerne, Texas, que também é , supostamente, um posto da CIA .
Os rebeldes Sírios apoiados por Obama, definitivamente poderiam usar essas munições para seus AKs, especialmente considerando que o Congresso já autorizou abertamente a CIA a transportar munições à eles.

Fonte: