Fonte: Diário do Nordeste

Clique para Ampliar

Tatiana Trindade (Foto: ANDRÉ SCHILIRÓ / PAPARAZZO)

Clique para Ampliar

Letícia Birkheuer

[giane-albertoni-vip.jpg]

Clique para Ampliar

Giane Albertoni

Clique para Ampliar

Camila Alves

Clique para Ampliar

Suyane Moreira

Clique para Ampliar

Fernanda Motta

Clique para Ampliar

Juliana Imai


http://g1.globo.com/Noticias/PopArte/foto/0,,10933077-EX,00.jpg


[ellen+roche.JPG]

Ellen Roche

No mês em que acontecem os maiores eventos de moda do País - como o Fashion Rio e a São Paulo Fashion Week -, o site Paparazzo (www.paparazzo.com.br) mostra que as passarelas brasileiras têm belas e ´perigosas´ curvas. No ensaio especial de junho, tops como Tatiana Trindade surgem encarnando personagens do cinema e da TV. O Zoeira revela alguns cliques desta seleção nota 10.

ESPECIAL
Musas fashion

Junho marca as duas principais semanas de moda do país – o Fashion Rio e a São Paulo Fashion Week. Aproveitando a deixa, o site Paparazzo (www.paparazzo.com.br) fez uma seleção onde prova que existem modelos com curvas mais generosas que as geralmente vistas nas passarelas.

Numa edição especial, o site reúne ensaios de beldades que incendeiam as passarelas e o coração dos internautas: Letícia Birkheuer, Giane Albertoni, Camila Alves, Fernanda Motta, Juliana Imai, Tatiana Trindade, Carolina Del Lama e Suyane Moreira fazem parte deste impressionante casting.

Foi em uma casa no Joá, no Rio, que a top e atriz Letícia Birkheuer se transformou, para as lentes de Felipe Lessa, em uma das grandes divas do cinema de Hollywood, Rita Hayworth. A idéia partiu da própria Letícia, que se inspirou no filme Gilda, de 1946.

Já a louríssima Giane Albertoni, que posou para Nana Moraes no Hotel Porto Real, no Rio, mostra porque é uma das presenças mais requisitadas nos desfiles de moda praia.

Camila Alves, uma das queridinhas do mundo fashion e que espera um filho do ator Matthew McConaughey, posou para Felipe Lessa inspirada no filme Flashdance (1983). Modelo internacional, a atriz Suyane Moreira buscou em suas origens indígenas, o tema para as fotos assinadas por Christian Gaul.

Já as tops Fernanda Motta, Juliana Imai, Tatiana Trindade e Carolina Del Lama, posaram para as lentes de André Schiliró, interpretando personagens de acordo com seu tipo físico. Resultado? Um show!