http://www.defesanet.com.br/imagens/brasil/dpf/erj145_pf.jpg

Polícia Federal adquire segundo jato da Embraer

Fonte:
AgoraVale

A Polícia Federal adquiriu o segundo jato ERJ 145 da Embraer. A aeronave usada, de 50 assentos, foi vendida pela ECC Leasing Company Limited, subsidiária da empresa.

De acordo com informações da Embraer, a previsão de entrega do jato é para o primeiro semestre do ano. Em julho de 2006, a empresa entregou a primeira aeronave à polícia.

"É gratificante para nós da Embraer ver mais uma de nossas aeronaves sendo utilizada para atender às necessidades de transporte do governo brasileiro em seu vasto território de atuação", afirmou o diretor de administração de ativos da empresa, Paulo Estevão de Carvalho Tullio.

A Embraer informou que o jato será usado em novas missões do Departamento de Polícia Federal (DPF), que atua em todo o país e necessita de transporte aéreo flexível, com rapidez e segurança.

http://www.defesanet.com.br/imagens/brasil/dpf/erj145_pf_1.jpg
Subsidiária da Embraer vende jato para Polícia Federal

Fonte: Gazeta Mercantil - InvestNews

A Embraer informou hoje que sua subsidiária integral ECC Leasing Company Limited vendeu um segundo jato ERJ 145, que será utilizado para o Departamento de Polícia Federal (DPF) do Brasil.

O DPF vai usar o avião para novas missões decorrentes da expansão do seu escopo operacional. A entrega da aeronave está agendada para o primeiro semestre de 2009.