Justiça libera roubalheira no pedágio outra vez! Preparem os bolsos!

Fonte: RastreadoreS de ImpuresaS


Depois de algumas semanas de liberação do pedágio da ponte do Rio Ceará, com uma liminar conseguida pela Prefeitura de Caucaia (que ficou irritada por que levava para seus cofres a menor fatia da divisão com a Prefeitura de Fortaleza, e a empresa concessionária do pedágio), a história mais uma vez se inverteu a favor da prefeitura de Fortaleza, e da empresa responsável pela arrecadação do dinheiro fácil, na parada obrigatória, forçada por cancelas, em detrimento de toda uma coletividade.
Desde meia noite de ontem o pedágio criminoso da ponte sobre o Rio Ceará que separa os municípios de Fortaleza e Caucaia voltou a ser cobrado à surdina, e na cara de pau. De quem será a culpa pela volta do assalto no pedágio da ponte do Rio Ceará?
A ponte foi construída com dinheiro público e por intermédio de gestores sacanas foi entregue de mão beijada para iniciativa privada há mais de 10 anos. Durante este tempo todo a pergunta mais pertinente das pessoas que diariamente transitam e pagam pedágio é saber quais as melhorias do dinheiro caro do pedágio? Onde estão sendo utilizados por cada uma das instituições que recebem as divisas? Respostas difíceis de serem respondidas.
É sabido que a Prefeitura de Fortaleza em conjunto a empresa responsável pela arrecadação veloz das rodas fica com a maior parte da grana. Qual a trajetória deste dinheiro nos cofres da Prefeitura tanto de Fortaleza como de Caucaia? O que a empresa faz com o restante? Quais as melhorias da ponte nestes 10 anos de cancela e pagamento obrigatório? Ache bom ou ache ruim, esta novela ainda não acabou, é isto!