Um avião de caça A29 da Aeronáutica caiu na manhã desta quinta-feira (12) em Natal, no Rio Grande do Norte. Segundo a assessoria de imprensa da FAB, o piloto, um militar, estava sozinho na aeronave e morreu na queda.

Segundo a FAB, o militar fazia um voo solo durante um treinamento previamente planejado. A instrução fazia parte do curso de piloto de caça realizado em Natal pela Aeronáutica.



Em nota publicada há pouco no site da a Aeronáutica, o Comando da Aeronáutica afirma que o acidente ocorreu às 7h20 e que a vítima é de fato Aspirante-a-Oficial Aviador Danilo Bello Seixas, de 24 anos, piloto
da aeronave. - Fotos: Isaac Lira

O acidente ocorreu quando a aeronave já estava há algum tempo voando e caiu entre as cidades de Pureza e Maxaranguape, no Rio Grande do Norte.

Um helicóptero de resgate foi acionado logo após o ocorrido. As causas da tragédia ainda não são conhecidas.

Fonte: G1



O Super Tucano A-29 caiu, por volta das 8h desta quinta-feira, na comunidade rural do Manibu, localizada entre as cidades de Pureza e Maxaranguape, a cerca de 40km de Natal, Rio Grande do Norte. Um helicóptero de resgate H-60 (Black Hawk), da FAB foi acionado logo após o ocorrido. As causas da tragédia ainda não são conhecidas. As causas do acidente - A foto acima é do acidente ocorrido em Porto Velho durante uma tempestade.